quinta-feira, outubro 27

Resposta a um dos blogues "sem nome e sem rosto da assessoria de Madeira ou algum des-informado qualquer"


RESPOSTA | Meu caro, sem nome, "Noticia da Hora ITZ"

De fato quero sorrir do des-serviço público por seu blogue a população, em vez de noticiar algo de verdade.

Para ser mais consiso, somente afirmar que fui nomeado pelo ex-governador Jackson e trabalhei todos os dis que ali mantive vinculo, inclusive com todos os procedimentos xerocados dos inúmeros procedimentos a pedido do PSDB, filiados e alguns pedidos feito pelo próprio prefeito Madeira e seus assessores, quando estive na primeira Ciretran, cedido pela Secretaria Extraordinaria do Sul do Maranhão, e jamais tive na folha sem trabalhar.
O encontro do Madeira com a igreja católica na pessoa de seu ldier espiritual, o atual bispo, foi liderado por mim, num café da manhã na residencia do atual prefeito com lideranças católicas do nosso time.
Mudanças na difusora de Imperatriz que contou com a influencia de Madeira, contou com a minha co-participação do mesmo junto ao ex-governador Jackson, e partir dai, liderou a linha editorial do SBT.
Os ciumes masculinos de imbecis além da própria burrice de Madeira nos tornaram distantes como estamos hoje. Sempre fiz minha parte. Mas a vida é feita de esoclhas, ele fez a dele e eu falo hoje o que penso e quero dele e como quiser, desde que dentro do processo legal e civilizatório.
A relação do Madeira com a esquerda local na sua grande maioria foi agendado por mim.
Espero que você faça reparos na postagem feita, sem chegar a veracidade dos fatos.
Depois, não sou obrigado a defender Madeira, pelo contrário, dizer o que há de errado em seu governo é um dever de cada cidadão, e muito mais, de alguem que votou nele como eu.
Não fiz igual a outros nomeados, e ai sim, indicados de Madeira, que só ficaram na folha de pagamento do estado e jamais compareceu a algum posto de trabalho.
Jamais enchir barcos de meninas durante campanha eleitoral do entao candidato Madeira, nem era Secretário de Juventude do PSDB e quem tinha a missão de coordenar a juventude da campanha era do atual vice-prefeito, Jean Carlo.

En tempo
Um abraço,
Magno Siqueira

Disse ele eu sem blogue |"Meu irmão eu tô achando que esse Blogueiro Magno Siqueira é um homem sério, que as criticas que ele vem fazendo ao governo Madeira é por que ele é um cidadão preocupado com nossa cidade, porém lendo o Blog Wikileaks eu vi uma nomeação dele na Secretaria de Estado Extraordinaria do Desenvolvimento do Sul do Maranhão. Esta nomeação foi indicação do então Deputado Federal Sebastião Madeira, onde o trabalho maior desse rapaz era simplesmente ir no banco receber. Já na campanha de 2008, esse traquino apareceu com uma proposta mirabolante, ele queria simplesmente uma fortuna para agitar a juventude imperatrizense, dentro desse agito estava o aluguel de um barco cheio de lindas meninas, todas com bandeiras do PSDB, ai a coisa não deu certo, como realmente não poderia dar, a partir daí ele resolveu descer a ripa no governo, que tanto o ajudou. Isso é o que se chama cuspir no prato que já comeu"

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo Magno, esse vagabundo safado, já o desafiei e me enfrentar, mais esse safado correu da rédea, manda vim pra cima de mim. E ser MACHO para mostrar a cara.

MAGNO SIQUEIRA disse...

Valeu Marlon,

Mais cedo ou tarde se sabe a mando de quem este covarde sair por ai falando sem saber das pessoas.

Métodos parecido de alguem do governo municipal, no qual tenho poupado-o de muitas coisas, mas deixa, porquer não passa de um coitado.