domingo, outubro 23

Será que será necessário enviar oficio ao MPE para que o mesmo verifique denúncia sobre a farra de lagartos na folha de pagamento da gestão Madeira?

Ainda sem resposta sobre o pedido de invetigação e as devidas averiguações por parte do MPE a cerca da questão da antida estação rodoviária, envolvendo a omissão da administração Madeira junto a Firma Hotel Anápolis, de responsabilidade da Familia Guerra.

Agora, na última semana, o jornal EXPRESSO BRASIL, publicou denúncias postadas no portal WikLeaks Itz, trazendo à tona, sérias irregularidades de um servidor que recebe dos cofres públicos R$830,00, mas que presta serviços único e exclusivamente na escola particular Santa Teresinha, de propriedade da atual gestora da pasta social do governo Madeira, a senhora Miriam.

Esta denúncia, confirmei com outras pessoas daquela pasta e que o referido servidor citado na matéria, realmente jamais trabalhou ali ou qualquer outro setor do governo.

Atenção MPE, tem denúncias de que mais casos exista na atual gestão do prefeito Madeira. São salários em cargos de nomeação, principalmente e na sua maioria: ainda recebem gratificações para engoradar ainda mais o salário, ou seja, nenhum recebem pelo menos um salário mínimo, as cifras passam de R$ 800,00, alguns casos, chegando até valores próximos de 3.000,00 reais.

Nenhum comentário: