segunda-feira, outubro 24

Telma Plácido ganha apoio de mais um partido para a disputa do próximo ano


O coordenador político da pré-candidatura de dona Telma Plácido, o ex-prefeito Washington confirmou agora a pouco que o deputado Davi Junior participará com força na campanha do PMDB em Governador Edison Lobão.

O PR (Partido da República) no qual o parlamentar federal dirige no Maranhão, estaria certo de que marchará com o PMDB e que o mesmo estará disposto a participar ativamente da campanha, assim que a legislação eleitoral permitir. Nos próximos meses, será formatada uma agenda onde Davi acompanhará "in loco" acompanhado da pré-candidata do PMDB, realizando visitas, caminhadas e conversas com lideranças políticas, eclesiais e populares.

A governador Roseana Sarney, manteve contato telefônico esta semana com Washington Plácido e dona Telma, dando totais garantia de seu apoio e colocando o governo do estado a disposição do futuro governo do PMDB no município.

O trabalho que está sendo formatado no momento, se foca necessariamente em atrair parceirtos, apoios e parcerias em âmbito estadual e nacional, a fim de programar um extenso programa de ações de governo, em obras e serviços a ser implementado, antes a ser apresentado no pré-programa de governo da pré-candidata dona Telma.

Nenhum comentário: