sexta-feira, outubro 28

Willian Marinho comandou os in-comandados



O jornalista, blogueiro, partidário e agora pré-candidato a prefeito de Governados Edison Lobão, liderou o ato de interdição da BR-010, ontem pela manhã.

Por razões de viajens não estive presente pessoalmente, acompanhando apenas por telefone e postagem das informações com fotos e textos que dali obtinha as informações.

Pelas imagens viu-se que todas as tendências políticas que apesar de não engoli Willian, mas que apesar das diferenças que exista naturalmente, tiveram que está presentes, salvo alguns xiitas de esquerda, mas mesmo desssa fatia, grande parte, estiveram presentes.

Claro que o mérito do evento que aconteceu ineditamente nestes moldes mais radicais, porém organizado e dentro do processo legal, teve a co-participação direta de muitas outras pessoas, instituições e principalmente dos construtores e usuários das redes sociais, uma arma poderosa da democracia moderna.

2 comentários:

Toninho do bacuri disse...

Agora eu tenho certeza que este Maranhão do Sul,não sai mesmo.Macaxeira???? Faça-me o favor.

Anônimo disse...

esse rapaizinho com carinha de santo cabelinho partido de lado vem agora atravez da bandera do maranhão do sul,querer ser candidato a prefeito em uma cidade que o mesmo nunca se preocupou com seus municipes. ele não tem moral nem pra se candidatar na cidade em que mora pra vereador porque o povo sabe que tipo degente ignorante ele é maltrata as pessoas não respeita o proximo.procurem saber quem é wiliam marinho pra voçes verem.tenho dito