quinta-feira, novembro 3

A COISA PARECE MUDAR NOS PRÓXIMOS DIAS NA VIUVA IMPERATRIZENSE

O prefeito Madeira parece assumir pela primeira vez, desde que é prefeito, as rédeas de seu governo. Mudará algumas peças que se acham importantes no processo, mas que só levam desgartes ao seu chefe.

Os assessores de fuxicos parecem ter seus dias contados. Nomes novos e que representarão maior apelo e credibilidade pública, afim de montar o time para o pleito de 2012.

Mas será que não será a mesma coisa do processo eleitoral em que Madeira construiu para ganhar o governo, após passar a eleição, voltou todos da sua turminha que continuam até hoje em postos chaves de comando, apesar de não representar significado público algum?

2 comentários:

Anônimo disse...

"é , é mais uma estratégia para enrrolar o povo, para ver se o povo acredita na historia furada de "muda imperatriz" , mas que nada mudou de fato.Ou é para agraciar alguns que o Madeira na agraciou no inicio de seu mandato"
Ele está substimando a inteligência do povo.

Anônimo disse...

É realmente Imperatriz está viuva, está sem marido para defende-la de tanta robalheira de caras de pau, sou morador do grande santa rita, e tudo indica que vou contimuar vendo Imperatriz viuva, aquela historia de "muda imperatriz" não me engana mais.