sábado, janeiro 7

8 Crimes e quase todos já elucidados

Apesar do alto índice de crimes, principalmente acertos de contas que tem tomado conta de Imperatriz nessa primeira semana de janeiro de 2012, quase a sua totalidade os autores estão presos ou procurados, mais definido a autoria.

Demonstra que o aparelho policial do estado, não está de braços cruzados e porta de condições tais, que os asseguram efetivamente, enfrentar a problemática.

Imperatriz ganha com a sua explosão de crescimento econômico, também a elevação de seus indices de criminalidade. Pecualizar a qualquer outra metrópole, o que não quer dizer que seja tolerável, mas sempre vem aliado ao crescimento, também, o aumento deste fator. Cabe as instituições e o estado de direito está equipado para garantir o equilibrio nesta co-relação.

Um comentário:

Manuel L. Parreão Filho disse...

O que eu acho engraçado é que não falta gente para defender um governo desses. Um verdadeiro caos!!! Uma verdadeira aula de incompetência e falta de vontade. Na segurança, só não vê quem não quer: assaltos, roubos, assassinatos e o diabo ‘aquato’... Na educação, ao invés de construir novas escolas, está fechando as que tinham. Na saúde, só promessa e propaganda mentirosa; na infra-estrutura, só enganação. Sou eu quem está enxergando demais, ou alguém que está com miopia da conveniência? Credo!