sexta-feira, março 9

Carlinhos Amorim (PDT) reúne-se com os demais partidos de esquerda e do campo democrático e popular

Pelo que andei sonando, nas últimas 24h, os 5 partidos principais que compõem o bloco de esquerda e democrático popular, caminham mesmo para uma candidatura UNA.

Está cada vez mais se distanciando da órbita tucana, o deputado Carlinhos Amorim do PDT.

Complica ainda mais a situação do prefeito Madeira, sobrando quase que isoladamente, o atual vice-prefeito JEAN que tardiamente voltou a dialogar com o governo municipal, uma vez que a direção estadual pensa mesmo numa aproximação principalmente com o PCdoB, a luz das próximas eleições estaduais.

Pena que o Carlinhos não pode ser considerado, por parte do ninho tucano, um traidor. Mais pelas expectativas políticas alimentadas por Madeira, é bem feito mais essa jogada contra seus interesses ambíguos e céticos.

Carlinhos entre os pré-candidatos que ai estão postos, é o que postula o cargo de prefeito com os menores índices de rejeição.

De fato, um fortíssimo pré-candidato, apesar de ainda não ter feito investimentos políticos para tal, mesmo assim, as pesquisas o colocam acima de 10 pontos percentuais, e claro, isso modificará para cima, a partir do momento que o mesmo encará as visitas e contatos, sem falar no apoio e militância daqueles que fazem com paixão e sem fisiologismo, uma campanha político-eleitoral, ao contrário dos tucanos que só andam por força de alguma máguima pública. Isso terá o seu fim, brevemente.

Nenhum comentário: