quarta-feira, março 7

A culpa agora é do filho do Senador licenciado e atual Minsitro Lobão

Só o que faltava, depois da equipe do prefeito Madeira verificar os enormes desgastes na área onde está sendo beneficiada (ou deveria ser um benefício, se não fosse a incompetencia do governo tucano), ali, os indices de popularidade de Madeira não chegam a 10 pontos percentuais.

Agora ele Madeira, sua assessoria de comunicação e blogueiros que bebe na fonte da viúva, detonam contra o filho do Ministro Lobão, proprietário da HITEC. A culpa da morosidade da obra agora não é dele Madeira.

Cada dia que passa, aquela mega experiencia de 4 mandatos de deputado federal e quase 25 anos de espera para ser prefeito da cidade, de nada adiantou, se trantando de preparo e capacidade adminsitratica. A citar, o envolvimento de seu principal assessor com a Polícia Federal, ainda em processo de investigação criminal contra o patrimônio público.

Sobre o PAC, verdades serão ditas ao seu tempo, por quem realmente pensou nesses investimentos, como benefícios. Isto sim, é o medo da próxima campanha e encarar o ex-prefeito, por isso que um terreiro de macumba ali do outro lado do rio tocantins, no vizinho estado, tem sido tão visitado por moradores de um certo casal de autoridades da cidade, marido e mulher, pedindo as forças do mal, que Ildon fique no meio do caminho e seja impedido de disputar as eleições de 7 de outubro.

3 comentários:

Anônimo disse...

È depois de três anos veem com essa história (estoia ou istória)de político fracassado, Esse dinheiro já havia ficado na conta desde a epoca de Ildon, 44 milh. e mais 20 milh., que a gonvernadora conseguio ainda como senadora, o Madeira não pagou nem as idenizações, o recanto universitário já depredaro todo o bacuri nunca foi iniciado pq. o prefeito não idenizou ninguem e agora a culpa é da HITEC, quero ver de quem sera a culpada DERROTA DO MADEIRA.

Anônimo disse...

OJE, CARO BLOGUEIRO FUI VISITAR MEU IRMÃO NO BAIRRO CAFETEIRA, E CINSERAMENTE O POVO NÃO É OTÁRIO, O POVO NÃO MERECE O PÉSSIMO TRABALHO QUE FIZERAM NA AVENIDA DA LEBERDADE, ELA ESTÁ SE DEMANCHANDO, E VOCÊ IMAGINA NAS RUAS LATERAIS E NAS QUE CORTAM A AV. LIBERDADE, ESTÁ UMA VERDADEIRA CALAMIDADE.
A REALIZAÇÃO DESTAS OBRAS , FOI IGUALMENTE A CHINGAR O POVO DA CAFETEIRA.

Anônimo disse...

E os evangélicos , principalmente os assembleianos, que deram apoio a madeira, e agora sabem que o casal vinte visita terreiro de macumba evocando satanas.
e agora irmão ?