quarta-feira, março 21

Lobão confirma a condicão da pré-candidatura de Ildon Marques para as eleições de 2012


Ainda sobre a visita de Edison Lobão a Imperatriz na semanda passada, na ocasião do encontro regional do PSD, dirigido pelo presidente da Câmara de Imperatriz, Hamilton Miranda e pelo deputado estadual Dr.Pádua.

Na ocasião, o ministro Lobão, que semanas atrás recebeu o peso da culpa pelo atraso das obras do PAC, conferido pelo prefeito Madeira, que ordenou seus capachos a afirmarem das razões que a sua incompetência impôs para não ter concluida as obras do PAC viabilizada ainda pelo ex-prefeito Ildon Marques. Segundo uma nota mais supercial e a trupe do prefeito que cairam nas ruas, espalhando a boataria, dando contas de que o atraso do PAC em Imperatriz, era de exclusiva responsabilidade do HITEC, empresa de propriedade do filho do ministro Lobão, dizia eles.

Lobão claro, naquilo que é peculiar de sua personalidade, durante o encontro do PSD, em que esteve também o prefeito Madeira participando, não deixou transperecer o seu descontentamento da postura covarde e injustas cometidas pelo prefeito Madeira, que atrasa as obras do PAC em Imperatriz por mera perseguição ao ex-gestor municipal Ildon Marques.

Portanto, Ildon tem a segurança jurídica, uma vez que a viabilidade político-eleitoral é visível nas ruas, para construir sua pré-candidatura. Nos próximos duas, o expresário e ex-prefeito, intensificará suas andanças e visitas nos bairros, lideranças e instituições de classe, a fim de postular mais uma vez, o cagro executivo municipal.

Enfim, o apoio de Lobão é nítido por sua capacidade de aglutinar forças e investimentos, ao pré-candidato Ildon.

Nenhum comentário: