domingo, março 11

Madeiristas ao invés de buscar junto ao prefeito da cidade e resolver os problemas jogam toda a culpa no ex-prefeito Ildon Marques

É incrível como os partidários de madeira ficam de plantão quanto as postagems aqui efetuadas neste canal, e enviam um monde te comentários sem algum sentido de coerência e dai se irritam o por quer de não concordar com os mesmos. Ok, corretos, mais me deem o direito de ignorá-los. Ou mudem a postura e amadureçam a critica.

Ora, para quem passou tantos anos deputado federal e tem apenas uma obra, a JK, passando pelos governos de FHC com alta influencia no planalto. Afirmar nos quatro cantos da cidade que era a pessoa mais preparada, se valer agora de 10 anos de gestão do es-prefeito Ildon para não resolver os problemas da cidade, é piada.

Aproveitam enquanto tem tempo, que o povo tá pronto para "Mudar Imperatriz, denovo".

Enquanto isso, resolvam o problema dos sanitários públicos da praça união. O povo não merece esse briquinha de vocês com o ex-prefeito Ildon.

Um comentário:

Anônimo disse...

se estão pondo a culpa em ildão,é porque sabem que iram enfretá-lo, e é lógico estão com medo.
o povo vil que a "mudança" tanto prometida por madeira não aconteceu e o PAC, que deveria ser uma obra maravilhosa não foi realizada, e é claro o povo pergunta onde estar o dinheiro do PAC, onde a gestão de madeira o enfiou?
o povo viu que madeira é um tremendo vira folha.
-tudo isso só poderia resultar em um tremendo e melancólico sentimento de derrota dos madeiristas.