segunda-feira, março 12

Parte do PMDB maranhense e de Imperatriz adere a fazer jogo duplo

Algumas figuras que seguramente não simpatizam com a pré-candidatura Ildon Marques, trabalha para desestabilizar a candidatura. Algumas pessoas da velha guarda do partido, que mantém ligações históricas e pessoais com um dos membros da direção estadual, fizeram pleito no sentido de desmentir a um jornal da cidade, o que eles mesmos afirmaram em encontro do partido no último fim de semana.

Acho que o lider maior do PMDB maranhense e a direção nacional precisam acompanhar com cautela e atenção, estes interesses espúrios, contrários a pré-candidatura do ex-prefeito Ildon.

Ou até pode ser, que algumas pessoas daqui, utilizando da relação que há com João Alberto e Remir, para em seu nome, sem alguma procuração para tal, afirmar que a direção estadual não tem em Imperatriz o objetivo de reeleger o maior quadro do grupo Sarney eleitoralmente, Ildon Marques de Sousa.

Cair na cruzeta tucana de um apoio direto ou chapa branca, na reeleição de Madeira, seria um suicídio. E fora Ildon, dificilmente, alguem no PMDB dispões de condições eleitorais necessárias para disputar o pleito de 7 de outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

RAPAZ, O CANDIDATO É ILDÃO MARQUES, SÓ ELE ESTÁ NO CORAÇÃO DE MUITOS IMPERATRIZENSES, O POVO QUER ILDÃO.