segunda-feira, março 12

Professora baiana é demitida depois de seu vídeo de “todo enfiado”


Essa é para que pensa que pode fazer tudo o que quiser na hora que bem entender e vai permanecer “impune”. Uma professora baiana de 28 anos foi demitida da escola de ensino fundamental onde trabalhava depois que um vídeo em que ela dançava a música “Todo Enfiado” em uma casa noturna de Salvador caiu no Youtube.

Enquanto a banda de pagode O Troco cantava seu hit, a professora rebolava toda faceira executando a coreografia da dança que é pra lá de sensual (para não dizermos obscena). Muitas pessoas que estavam presentes no show filmaram a performance da moça e não demorou para o vídeo parar na internet.

Ao saber do vídeo os pais dos alunos, que tem idades entre 5 e 6 anos ficaram indignados e exigiram que escola onde a professora trabalhava que tomasse providências quanto ao seu comportamento, e ela acabou sendo demitida.

Na minha opnião toda pessoa é livre para fazer aquilo que acha correto, porém uma professora precisa ter em mente que ela está lidando com crianças e a qualquer motivo uma atitude reprovável dessa poderá influenciar seus alunos.

Mas como não tenho nada com isso, deixo aqui para vocês o vídeo da professora dançando Todo Enfiado, assim cada um poderá tirar sua própria conclusão a respeito do assunto.

ATUALIZADO: O Youtube apagou o vídeo mas encontramos outro, em close!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

bom, a internet esta ai, o big broder está ai, filmes piratas está ai,o domingão do faustão está ai com moças dançando sensualmente ao vivo,isso sem levar em conta outros programs de outras tvs.
Se essa professora estivesse dançando dentro da sala de aula, até que eu seria contra, mas acredito que foi em uma de suas folgas do trabalho, e não estava roubando.
E em falar em roubo, nossos governates roubam , e esses roubos prejudica a saéde, a infra estrutura de cada cidade, a educação ou seja são imorais e a maioria da população brasileira vê e fica calado sem dizer nada, mas quando é para tirar , bebver se depravar em carnavais brasil afora eles vão, quantos professores , politicos em fim muitas pessoas de varias classes , quantos não foram para o carnaval se depravar?

Anônimo disse...

vereadores adulteros, sera que nem um dos pais de algum aluno desse escola , adulterou ou mâe meteu chifre no marido?

ESTAMOS VIVENDO EMA ÉPOCA DE IPOCRISIA.