sexta-feira, março 23

Quem disse que o encontro do PDT ontem definiu trilhar com Madeira?

Um monte de asneiras estão sendo proferidas por blogueiros ligados ao Palácio Municipal Renato Cortez Moreira, afirmando que o encontro realizado na noite de ontem teria definido continuar a aliança política com o PSDB, o governo Madeira. Mentira!

Nem mesmo o vice-prefeito fez algum comentário, a cerca do futuro do partido, uma vez que ele trtabalha nos bastidores para manter a aliança, apesar de ter passado mais da metade deste governo, de lados opostos, tencionando com o próprio Madeira.

Fora o entusiasmo de Josué Moura e a paixão do Mestre João, os demais colocaram-se, a exemplo do vereador Luis Gonçalvez, defebderan que dependendo de Carlinhos Amorim, o seguiriam com o mesmo numa candidatura própria, aliando-se aos demais partidos de oposição ao atual prefeito.

Rildo Amaral, ficou em cima do muro. Já o advoagado Marco Aurélio Gonzaga, disse que se pronunciará apenas numa outra oportunidade. Enfim, Madeira e seus blogueiros, só irritam ainda mais o deputado Carlinhos com posturas desencontradas e mentirosas como as que espalharam desde a manhã de hoje.

Nenhum comentário: