quarta-feira, março 7

“A RedeTV! me deve um ano de merchan e quatro meses de salários”, diz dono do Pânico

Do Yahoo
Foto:AgNews


Tutinha, dono do "Pânico na TV", estava tirando fotos com sua máquina digital dos integrantes do "Pânico na TV" durante a festa de lançamento da programação da Band. Ele até tentou fugir dos holofotes, mas não conseguiu. "Não quero falar mal da RedeTV! porque foi lá que o 'Pânico' virou tudo isso. Nunca reclamei da estrutura de lá. Fui mal interpretado. O que eu disse é que teremos mais verbas de produção na Band", comentou.

O empresário disse que a ação contra a RedeTV! continua. "Era algo que estava no contrato. Se os salários estivessem atrasados por mais de 40 dias, poderíamos deixar o canal. Fiquei um ano e um mês sem receber o dinheiro dos merchans e o meu salário ficou quatro meses atrasado. Ainda não recebi. Quando receber, não vou mais processar o canal. É simples", completou Tutinha.

Ele disse que o momento mais difícil foi quando seus funcionários começaram a reclamar dos salários. "Um câmera veio falar, outro integrante disse que não tinha dinheiro para pagar a escola do filho. Aí, já é demais. Tomamos a decisão em um dia. Liguei para o Johnny Saad, presidente da Band, ele me disse que queria o programa e pronto. Mudamos. Eu era amigo de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo (donos da RedeTV!). Agora já não sei se sou", finalizou.

Nenhum comentário: