domingo, março 11

PDT pós Jackson: Encontro realizado em Morros poderá deixar compromissos já firmados ao léu

Encontro de planejamento do PDT que ora se realiza na cidade de Morros-MA, deve trazer algumas mudanças nos rumos da postura que a legenda adotará, no quesito, independência política do PSDB, principalmente em São Luis e Imperatriz.

Quem já assumiu compromissos com o PSDB principalmente pela reeleição de Madeira, assegurando que a composição será mantida, deve ter dias de inferno astral.

Apesar de isto não está descartado, até pelos preços supefaturados para reverter esta posição na grana, algumas posições tomadas por alguns da base do partido, bem como, a decisão do deputado estadual Carlinho Amorim sentar com os partidos que fazem oposição ao governo tucano, seguramente o caminho até o partido decidir e pelo visto, caminha pela candidatura própria, a situação do prefeito Madeira complica ainda mais. Só o fato de não puder cruzetar com o nome do es-governador Jackson, que foi traido por Madeira, é um considerável golpe de marketing negativo na construção de uma linha de campanha coerente de Madeira.

Ou seja, derrota certa, por este e inúmeros outros, fatores.

Posso dizer, tenho posição. Tá dito.

Nenhum comentário: