sexta-feira, março 16

Tenho pretensões como tem Madeira e Ildon para ser prefeito de Imperatriz "afirma Carlinhos Amorim"



Foi hoje pela manhã na Câmara Municipal de Imperatriz, O deputado estadual Carlinhos Amorim, PDT, ao usar a tribuna falando aos membros do partido da região tocantina e da direção estadual, manifestou interesse de disputar as eleições de 7 de outubro.

Antes, o prefeito Madeira ofereceu nas primeiras horas da manhã, um café da manhã em sua residência ao PEDETISTAS, Carlinhos não compareceu.

Em discurso, Carlinhos manifestou indignação sobre a postura rasteira e covarde como alguns membro do PDT de Imperatriz trabalha para atrapalhá-lo rumo a candidatura de prefeito e pediu da direção partidária que intervenha para equacionar os equivicos.

O caminho para os pró-madeiristas, se complica a cada dia, entre os quais, aqueles que mantém vinculo com o ataul governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Madeira marmou o café damnha muito cedo as 09:00hs, essa hora o carlinho ainda está no primeiro sono, se fosse as 15:30hs se ele não estivece descando talvez iria.
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COMO ELEITOR , EU DIGO,ILDÃO OU CARLINHOS AMORIM TUDO BEM , MAS O MADEIRA NEGATIVO, E EU QUERO SABER, CADÊ O DINHEIRO(DOIS MILHOES E SICENTOS MIL REAIS) QUE O DEPUTADO DAVIZINHO CONSEGUIU PARA PAVIMENTAÇÃO DE UMA DAS RUAS DO POVOADO DE SÃO FELIX NA ESTRADA DO ARROZ?
SEI QUE TEM INTERNALTAS DE PLANTÃO DO MADEIRA, QUERO QUE UM DESSES BUSQUEM EXPLIÇÕES DO PREFEITO MADEIRA.SOU ELEITOR E EXIJO EXPLICÇÕES.

Bispo disse...

Duvido que Carlinhos Amorim seja mesmo candidato a prefeito, acho que como outros, no momento ele faz o jogo da valorização para negociar apoio mais tarde ou arranjar cargos para o seu grupo. Carlinhos sabe que sozinho sem Madeira ele não se elegeria deputado e ele não jogará um futuro apoio de Madeira em 2014 para queimar o filme dele numa eleição sem chance. Carlinhos pode ter todo defeito mas não é burro!