segunda-feira, março 12

Tudo o que os tucanos imperatrizenses desejam é ver Ildon fora do páreo

Como já afirmei aqui outras vezes, Madeira acorda todos os dias primeiro: 1- Se agenda e sem rumo, não sabe para onde ir e 2- concorrer a eleição de 7 de outubro, sem Ildon na disputa, W.O. Ele ignora a força das demais candidaturas.

A última, mesmo não recebendo nenhuma benécies do poder, ainda, lideranças do PMDB local poderão trabalhar internamente para desestabilizar a pré-candidatura de Ildon, tencionando a fim de provocar o pré-candidato a desistência.

Após encontro coordenado pela direção estadual do partido, uma figura de São Luis, dis-disse tudo o que falara para os membros da leganda neste último fim de semana.

O certo, é que Ildon tem a garantia política, de quem realmente interessa nesse processo, e álém disso, os advogados lhes asseguram a condicionalidade disputar o pleito, fora a vontade com a qual Ildon apresenta para a disputar essa batalha e combater todas essas ventanias.

Madeira tá enlouquecendo, além de sonhar com essa de Ildon o PDT busca trilhar caminhos diferentes e a candidatura de Carlinhos é mesmo pra valer.

Um comentário:

Anônimo disse...

A visita do Ministro Edson Lobão a Imperatriz nesta quinta feira para participar do encontro do PSD não fica só nisso. Lobão é interessado de primeira hora no desenho do comando do município a partir de 2013. E é natural que nesta fase de pré-campanha as coisas ganhem contornos inimagináveis. A relação de Lobão com Carlinhos Amorim é quase familiar e talvez possa estar num “OK” de Lobão, os motivos e as garantias que Carlinhos precisa para assumir publicamente sua decisão de disputar o Palácio Renato Moreira. O pacote pode ser fechado com a chegada de Lobão, pois com Roseana, Carlinhos Amorim já deixou as coisas bem encaminhadas, inclusive com a anuência de deputados da base do governo na Assembleia Legislativa. O “reforço” viria com uma composição onde partidos como PRB (de Cleber Verde e Gessé Simão) se juntaria a PSDC,PSD e o próprio PDT, um time forte que com o apoio de Roseana e Lobão já entra no jogo como favorito.
E mesmo com as coisas ainda no campo da especulação, se Carlinhos Amorim se solidifica como o candidato majoritário, a vaga de vice ficaria com PSD ou PRB.
Esta fase que costumamos chamar de pré-campanha é um dos momentos mais delicados no processo eleitoral, pois uma decisão não acertada causa prejuízos aos partidos e atinge diretamente os pré-candidatos a vereador. “É como desarmar bomba, se cortar um fio errado o resultado pode ser uma grande explosão”.

Ass: O analista!