terça-feira, julho 28

Ildon Marques Foge de Imperatriz durante a visita da Governadora Roseana


Ildon Marques de Sousa, fugiu da cidade quando da visita a cidade feita pela governadora Roseana Sarney. Fontes próximas do atual gestor da Secretaria de Desencolvimento do Sul do Maranhão, dão contas de quer a branca de nada gostou da atitude do ex-prefeito e o indicador da maioria dos cargos comissionados da região nas pastas do governo do estado.
Aliados (fogo amigo) em contato com a coluna do imperatrizense Jurivê Macedo, "colunsita de 'o Estado do Maranhão'" cobrando também na ocasião da visita da governadora a Imperatriz, do ex-Ouvidor da Prefeitura de Imperatriz, popularmente conhecido como POLEGADA.
Ildon, encontrou-se já em clima de despedida com Roseana, ainda no aeroporto, o mesmo já de passagem comprada e a justificativa pronta de quer viajara pra participar de reuniões do grupo LILIANI. A governador e partes do seu grupo não acreditou nessa versão de Ildon.
Para José Carlos Soares, Ildon dá demostrações que não tem pretenções de disputar uma cadeira federal em 2010, exceto se precisassem dele como Senador ou 1º suplente de Senador. Será?

Nenhum comentário: