quinta-feira, agosto 6

MESQUITA é pré-candidato a deputado estadual pelo PCB

Benedito Mesquita, encontra-se em São Luis-MA, Capital, onde retorna na próxima terça feira. Na quarta pela manhã encaminhará ofício ao diretório Municipal do PT de Imperatriz comunicando a sua desfiliação e entra com pedido de filiação ao PCB-Partido Comunista Brasileiro.
Mesquita desmente cabalmente que será candidato caso se materialize a possibilidade de candidatura em 2010, pelo PDT, partido do ex-governador Jackson Lago. O PCB é a agremiação em que militará o engenheiro e funcionário concursado da CAEMA.

"Estou sendo convocado pela minha família, amigos e instituições sérias a pô meu nome em discussão e apreciação do eleitorado maranhense em 2010, não é um projeto meu, mas de muitas pessoas que me motivam a cada dia a entrar firme neste projeto desafiador para mim, e claro que se for contribuir ainda mais ao povo do Maranhão, não me furtarei de assumir com compromisso mais esta empleitada e não me acovardarei de representar estas pessoas que acreditam em mim". Foi estas, as pelavras de Mesquita por telefone a mim na tarde desta quinta feira, 06/Ago.

Mesquita sai do PT e ingressa num partido do campo democrático e popular, avalia que caso saia mesmo candidato pelo PCB, dependerá exclusivamente de seu esforço, o partido já deixou claro que quanto a contribuição que a aglemiação ganhará com sua militância e que pelo PT o chefe regional da CAEMA não dispunha de nenhuma condição e/ou garantia de candidatura ameaçando figurões como JOMAR e TEREZINHAS FERNANDES.
Pra Imperatriz e para o Maranhão, é mais uma opção de voto caso se confirme a candidatura de Mesquita a Deputado Estadual em 2010.

Nenhum comentário: