quarta-feira, agosto 12

Nenhum senador merece ser reeleito em 2010

Esta e outras afirmações alferidas na seção da Câmara de Vereadores hoje, 12/ago pelo presidente da casa, Hamilton Miranda/hm.
Apartiado pelo vereador Edmilson Sanches, que concordara com a afirmação de HM.
Os dois sem dúvidas, ao generalizar o fato gerado pela atual crise no senado, esqueceram de não fazer justiça, a alguns senadores da casa que não merecem tal discredibilidade, me refiro a dois casos sem dúvidas tratar de senadores honradosa té o momento (Cristovão e o representante pelo estado do Pará, o unico senador do PSOL).
Mas, cada um, é cada um. Pensa e faz a leitura que lhe é peculiar!

2 comentários:

WILSONLEITE disse...

Magno,
Generalizar é típico de personalistas que se acham a reencarnação de um salvador, como na câmara não se tem muito que fazer, soltam pérolas como essas. Será que pleiteiam eles uma vaguinha atrás daquele balcão de negócios(senado)?
Alguns senadores honram o palito e o cargo que sustentam - José Nery-PSOL/PA -, a grande maioria deveriam está em algum presídio, como a CEREC de Imperatriz, ao invés dos ladrões de galinha que roubam para não morrer de fome, levados pela miséria causado pelos roubos milionários das negociatas feitas no senado.

MAGNO SIQUEIRA disse...

Caro Wilson,

Grato por sua participação e critica social alferida sobre o assunto.
2010 tem sim que haver uma renovação sistêmica e claro, a população brasileira tem que decidir que projetos terão de acontecer na cena política nacional. Acredito, como espero que vc tbm, não ser o projeto do PSDB e PT e outros P´s. Acredito portanto na aliança entre a esquerda brasileira principalmente num projeto liderado pelo PCB e PSOL.

Um abraço.