terça-feira, novembro 10

O analfa-puxa da banca do chico

Um agitador que só fala gritando na banca do chico pra chamar atenção dos que passam nas amediações de até 150mt além do prefeito ouvir do seu gabinete que o cara é mesmo aliado de primeira hora do tucanato que governa a cidade.
Pelo visto, a antipatia do homem vai começar (aliás já começou) a degastar a imagem do governo, a forma sem postura, falta de compreensão do mundo e amadurecimento político de enfrentar um debate franco e franterno, portanto, maduro, começará a implicar o governo de MADEIRA principalmente quando o dito-cujo afirma que apesar de ser nomeado, lotado na OUVIDORIA, é também o promoter da adminsitração nos grandes eventos, segundo ele ja informara sua participação em shows já ralizados pela administração, o que caracteriza um crime de hiprobidade.
Hoje pela manhã, pediu informações inclusive sobre mim a algum desenformado do governo MADEIRA a cerca da minha participação na campanha no tocante a juventude, totalmente descabida a informação advinda de algum "babaca de plantao que o dera" a muito tempo não faço mais politica de juventude na cidade e no estado, e muito mesmo na campanha do tucano (que infelizmente teve o meu humilde voto). Sei que o calor das emoções trarão muitos equívocos feito este e outros que virão contra aqueles que não seguirão a cartilha de reizinho da cidade.

Aos honoráveis puxas, o meu abraço.
Peço desculpas a todos (as) que dia-dia me cobram a atualização do blog. Esta correção a farei, apesar de está muito corrido, porém sei da minha responsabilidade em democraticamente manifestar isto, aquilo e outras cositas más, acerca da vida, do mundo e de tucano.

Um abraço.

Nenhum comentário: