domingo, novembro 22

Será lançada dia 25/Nov a campanha "Muda Imperatrz. 2012 escolha um novo prefeito"

Este será o tema da campanha que será lançada oficialmente dia 25 de novembro/2009, sob o tema: Muda Imperatrz. 2012 escolha um novo prefeito, e lema: Alternância de poder é legal. Aposte na mudança.

Imperatriz tem sido categoricamente fiel a esta experiencia eleitoral, e para manter viva esta chama, será lançada a campanha com intuito dá visibilidade na cidade em folders, camistas e adesivos para carros, motos e residências.

Objetivo maior também, será a de torcer para o prefeito Madeira, realmente promover um grande governo fazendo jus ao voto depositado pelo imperatrizense na sua pessoa, que terá seu governo encerrado em 31 de dezembro de 2012.
Participe você também!!!

Um comentário:

josé disse...

Ainda lembro daquela greve da Receita Municipal em que os servidores dizeram que votaram no Madeira esperando uma mudança pra melhor e a coisa dessandou pra pior. Vi pais de família pedindo cesta básica lá na Brasil, tudo isso porque o prefeito cortou seus salários. Ano que vem tem eleição e 2012 também.Imperatriz necessita de mudança urgente.Muda Imperatriz.