sexta-feira, dezembro 11

Reveillon dos tucanos


Tem gente que continua insatisfeito com os eventos realizados pela prefeitura. "Não com a área responsável pelo eventos, que imagino que fosse a FCI, esta não tem assumido quase nada da responsabalibidade dos eventos promovidos até aqui, exceto todas as sextas no espaço que leva o nome do pai de um dos Secretários do Governo, sem tirá o mérito do falecido, pelo amor de deus".
...Então, o Francisco do Planalto, popularmente conhecido como chico do oião, recebeu segundo fontes da prefeituras, uma bagatela de 1500.000,00 (cento e cinquenta mil reais) enviado pelo depautado Cleber Verde/PRB. A banda pelo que se tem divulgado será no ritimo tecno-brega. (RAVELY).

Por causa desta insatisfação, tem gente caladinho na banca, e diz "vou ficar calado a partir de agora, cehga de fazer inimizades" ou seja, não briga mais como outrora pelo atual governo.

Pelo visto não terá dois reveillon como se desenhava, um da prefeitura e outro do estado, mas também, o estado parece não entrar em parceria com a prefeitura nesta empleitada.

Nenhum comentário: