quinta-feira, fevereiro 18

Bom de marketing. Ruim de ações práticas de governo


Ta começando a cansar o atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira. Já existe um certo buxixo na cidade em meio as camadas mais populares, porque nas demais já há e faz trmpo a real impressão de que Madeira com seu jeito altivo, presente, ver in loco as poucas ações "apenas iniciadas de seu governo" mas sem continuidade e conclusão das mesmas. Sem falar que tirando o Expresso 222 e Correio de Imperatriz, ambos em versão impressa, os demais meios de comunicação, incluindo aos do grupo sarney, mantém uma aversão a critica alguma quanto ao governo tucano.
... Cadê o dinheiro que já estava na conta da prefeitura para mudar radicalmente a avenida Getulio Vargas?
... Cadê os milhões que o prefeito gastou o nosso dinheiro, "dinheiro aquele recolhido em forma de ameaça de tomar as casas de familias pobres, caso não pagassem ou negociassem o seu IPTU" alojando o prefeito em hotéis em Brasilia, comidas caras em restaurantes e passagens de primeira classe em vôos comerciais?
... Cadê a grana que vinha do DETRAN que dava para fazer dezenas de quilômetros de asfastos para melhorar a malha viária da cidade, onde os proprietários de carros viriam porque pagarem seu IPVA?

"Pois é, foi isso que também me convenceu, mas a mim como a tantos outros/as faça o governo que for, será a sua obrigação trabalhar, votar neste 45, nunca mais. Faça você também, sua parte"

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei qual overno é mais midiático, se o da ROSENGANA ou se o do MADEIRA.

josé disse...

Eu votei e também não voto mais. Talvez ele vai tentar fazer alguma coisa no final do seu governo e com certeza não será reeleito.

Manuel L. Parreão Filho disse...

Concordo com o que você falou, porém, pecou por se restringir apenas ao governo municipal, mostrando sua preocupação com o desenvolvimento de nossa cidade, na condição de cidadão e usando de sua atribuição que é cobrar ações dos gestores. Portanto, gostaria que tivesse o mesmo comportamento com relação ao governo Roseana e questionasse dela os investimentos necessários nas áreas de: saúde, infra-estrutura, segurança, educação e etc. (as verbas existem e são muitas). Gostaria, também, que você perguntasse quando será o retorno dos mais de 50 milhões deixados pelo ex-governador Jackson Lago para melhoramentos na infra-estrutura e saúde de Imperatriz - que esta mesma governadora surrupiou sem deixar explicação. Aproveitando o ensejo, gostaria que você, como simpatizante ou coisa do gênero deste governo incompetente e mentiroso, a interrogasse a respeito dos gastos absurdos e imorais com propagandas de mau gosto e mentirosas, bem como cobrasse explicações convincentes sobre o gasto exorbitante de 47 milhões de reais no carnaval de um Estado paupérrimo e miserável, quando a prioridade seria investimentos em outras áreas, cujo resultado contribuísse para o bem-estar da população. Que, por final, cobrasse da Governadora o início das obras que ela estampa nas propagandas descaradas e enganosas. No mais, continue vigilante e cobrando: o verdadeiro papel de nós eleitores informados e que tenham compromisso. Um abraço!