quinta-feira, fevereiro 25

Serra Pelada





Para quem torce contra, e tem muitos, principalmente em imperatriz, como também, principalmente de pessoas ligados a autoridades municipais e elas próprias, sairam na tarde desta quinta-feira a delegação de Imperatriz, rumo a Belém-PA, onde participarão da reunião do COEMA-PA onde será anunciado a aprovação do EIA-RIMA, ou seja a autorização última para a extração do garimpo de Serra Pelada.
Após este ato, Lobão entregará na presença de aproximadamente 40 mil pessoas em Serra Pelada o Alvará de Lavra. Os preparativos pra esta festa já começaram, e o brilho no sembrante de cada garimpeiro é visivel.
Gessé se notabiliza como uma das maiores lideranças populares dos estados do PA, MA e TO. E um nome forte nestes 3 estados nas eleições deste ano. O projeto em andamento, 2012 Gessé está no páreo para disputar com total legitimidade qualquer posto político nesta região que encontra-se na área de atuação da Coomigasp, ou seja, estrutura e legitimidade política, e sua parceria com a colossus mineração.
...Aguardar!!!

Nenhum comentário: