quinta-feira, março 4

Meu amor

Bernardo Cardoso Siqueira, meu eterno amor por ti!!!

Recordo ainda muito jovem, mais do que ainda sou hoje, pensavas apenas em curtir a minha vida puro e simplesmente de imagináveis "momentos de êxtase e curtição da vida e suas anuances. Bebida, baladas e mulheres" e neste particular; Eu sempre mandei bem, modestia parte falando. Mas como em tudo na vida nos seus mais diversos aspectos, para me mostrar algo ainda maior e mais sério, portanto grandioso e que me fez ser mais gente, mais humano, fraterno e maduro, veio você e seu mundo de encantos e simplicidade. Recebi dentro de mim, um amor jamais imaginado, mas que tomou conta do meu ser e da minha alma.


















Te amo de toda a minha alma e coração meu filho. A cada dia que amanheço, respiro e agradeço a deus por você existir e por ser o seu referencial.
Os quase seis anos de exitêcia sua, me faz a cada dia, lutar e sonhar, acreditando na vida, na familia e no nosso amor. Você me dá força de a cada amanhecer, ser mais forte. Nossas vidas são inseparáveis. Meu amor por você é eterno.
A você Bernardo, o meu eterno amor.
Papai te ama.

Um comentário:

Albethisa disse...

“OS FILHOS são uma herança da parte de Jeová”!,(Salmo 127:3) De fato, a alegria de ser pai ou mãe é uma recompensa preciosa de Deus, disponível à maioria dos humanos. Contudo, quem tem filhos logo se apercebe de que, além da alegria, ser pai ou mãe traz responsabilidades.
Especialmente hoje, criar filhos é uma tarefa desafiadora. Alguns fazem isso com sucesso, e o salmista inspirado aponta o caminho: “A menos que o próprio Jeová construa a casa, é fútil que seus construtores trabalhem arduamente nela.” (Salmo 127:1) Quanto mais à risca você seguir as instruções de Jeová, tanto melhor pai ou mãe você será. A Bíblia diz: “Confia em Jeová de todo o teu coração e não te estribes na tua própria compreensão.” (Provérbios 3:5) Está disposto a acatar os conselhos de Jeová nesse projeto de 20 anos que é educar uma criança?
Sendo exemplo, companheiro, comunicador e instrutor, você pode ajudar seu filho desde a tenra idade a criar uma estreita relação pessoal com Jeová Deus. Essa relação ajudará seu filho a ser um cristão feliz. Ele se esforçará em viver à altura de sua fé mesmo sob pressões e tentações de colegas. Ajude-o sempre a apreciar essa relação preciosa. — Provérbios 27:11.