sexta-feira, março 19

Fábrica de sonhos e enrolação


Esta é a expressão mais simbolizar o efeito "puro marketing" utilizado pelo prefeito Madeira, quando anunciou esta seamana investimentos de milhões para este ano. É claro que isso servirá apenas como manobras publicitárias para ludibriar aqueles de pouco entendimento critico que ficarão o restante deste periodo invernoso no aguardo de algum investimento em seu bairro.
Um ex-assessor da prefeitura no governo Ildon, afirmou em alto e bom som de que essa tática ele já conehcera quando o governo na qual o mesmo participou fez este attificio. Mas para Madeira que se dizia diferente acha muito estranho se utilziar dos mesmos mecanismos para tal.
Davizinho, que tanto foi criticado, preconceitualmente pelo próprio Madeira pela sua inespressiva altivez política, agora é o único que tem trago algum investimento para o povo de Imperatriz, num gesto de extrema grandeza.
Portanto, até transformar estes milhões de recursos anunciados pelo prefeito em obras, é um caminho longo.
"Madeira cadê aqueles investimentos vindos do governo do estado, em troca do pagamento de IPVA que daria pra fazer dezenas de quilometros de asfastos que você por mais de 2 vezes em visita a CIRETRAN, ainda quando era chefiada pelo hoje, Jean Carlo, seu vice? Esta é uma pergunta que mereceria uma resposta prática para o prefeito que já recebeu estes investimentos do estado e nada de fazer o que prometeu".
A Getúlios Vargas, Madeira afrmava que já estava com o dinheiro em caixa, sendo recursos de suas próprias emendas, e mais uma vez, fora apenas peça de marketing.

Quem não recorda do Bacuri de cima e Bacuri de Baixo, em um periodo próximos do processo eleitoral, pois outros chavões serão criados para fazerem apenas no processo pré-eleitoral, o povo já deu a resposta para o anterior, e será que não fará o mesmo?

Nenhum comentário: