domingo, junho 20

Abraço da semana

Agradeço ao apoio e reconhecimento que tenho recebido das mais diferentes correntes ideológicas e personalidades político-sociais além de pessoas comuns que me reencontraram por meiod este veículo de comunicação (blog). Iniciarei nesta semana a reconhecer e retribuir o carinho e respeito pelo também: respeito recebido. O meu abraço da semana irá ao cidadão aposentado carinhosamente conhecido por "seu Valter" um cativo participante da banca do chico e também a lider popular moradora do Bairro Buriti, funcionário da escola Francisco Alves que encontrei nesta semana ao visitar aquela escola na companhia dos assessores do deputado federal Davi Junior, me refiro a senhora Eudes Maria, meu muito obrigado pelo respeito. Segue respectivamente fotos destas duas pessoas importantes pra mim.

Nenhum comentário: