quarta-feira, junho 2

Alô!!!

Estava eu vindo aqui pra Santa Luzia, e no meio da estrada o sinal fica oscilante na ligação de um considerado senhor ai de imperatriz "pessoa que tenho o maior apreço" que possa ter me ligado em virtude de alguma postagem que fiz durante o dia 02/06.

Meu amigo "que aqui vou chamá-lo de clube de regatas vasco da gama" como me fiz saber na postagem, estou no aguardo das fotografias e claro, o aspecto comprobatório da doação, e isto seria fato grave no exercicio da função como servidor público. Para tanto, não é meu perfil "caça as bruchas" a este provável envolvido, já até deixei de publicar num outro incidente próximo passado, pelo respeito a você que "sendo quem estou pensando que ligou" considerei. Pessoalmente não tenho nada contra a ninguem, principalmente a este senhor, mesmo sendo a pessoa de maior confiança de um "escroque da política regional".
Como já havia considerado ontem a noite, de fato se tratava da pessoa que imaginei ser, apesar de não ter mais os telefones de nenhum deste pessoal, mas pela voz reconheci, e dialogamos amistosamente.

Nenhum comentário: