terça-feira, junho 29

Jackson Lago lança irmã de Davi Junior para tumultuar o processo

"O tiro deve sair pela culata" Jackson Lago com ódio da posição do Deputdo Davi Junior que saiu do PDT por ser prestigiado pelo partido e pelo próprio Jackson. Agora o velhinho veio com essa novidade, se valendo de um pequeno problema existente dentro do seio familiar do deputado, tenta atrapalhar a reeleição de Davi Junior rumo a câmara federal.
O trabalho e a novidade em ações e inovações que Davi Junior tem demonstrado no decorrer do seu mandato será superior estas investidas de esquerdistas radicais utrapassados, como Jackson Lago e alguns de sua curriola.
Davi Junior deve se consagrar rumo a sua reeleição contra a vontade daqueles que ao sentar no poder montam seus esquemas e esquecem seus aliados e discursos éticos, fruto disto é desvios e improbidade administrativas de toda ordem.
Jackson deve não ter o seu registro de candidatura aprovado pelo TRE. Vamos esperar.

Importante: Aos apaixonados de plantão que mamam na administração municipal de Impertatriz e ex-integrantes do governo Jaskson, incomodados com a minha posição política "sempre clara e definida" o meu lamento. Não percam o seu tempo para ficarem enviando mensagem anônimo e sem teor matural ou amadurecimento político algum. BOa Sorte.

Nenhum comentário: