domingo, junho 20

João Batista e Roma para deputados federal e estadual respectivamente



Depende apenas da governadora Roseana bater o martelo, para que o atual deputado estadual João Batista/JB saia candidato a deputado federal e o seu amigo e companheiro fiel Raimundo Roma, vereador de Imperatriz no primeiro mandato.
Esta mudança radical se dá em virtude de JB não está tão bem rumo a sua reeleição em virtude de sair várias candidaturas a estaduais por Imperatriz e região e nesta condicional o vereador Roma aparece melhor na intenção de vontos em qualquer pesquisa feita hoje na cidade. Uma candidatura de JB a federal mesmo que não tenha a efetivação eleitoral que garanta a sua vitória, o desgaste seria menor para o rapaz que surgiu de forma meteórica na política maranhense, continuando vivo pros próximos pleitos, além de Roma ser uma pessoa da auto-confiança de JB. O fato de que tem um largo vácuo em Imperatriz e região na disputa a uma cadeira a câmara federal é um fator determinante para que isso ocorra.
É esperar pra ver!

Um comentário:

nonoh disse...

Não bastasse o povo de Imperatriz tolerar a arrogância e o despreparo de Raimundo Roma como vereador,agora há a apreensão e a repugnância pelo fato da pré-candidatura a deputado estadual desse destrambelhado político. E não é só isso. O artificie e mentor dessa empreitada,desde o início,foi o pior político que já passou pela região tocantina:João Batista,acoimado de Ligeirinho onde quer que vá.Pensa que acabou? Tem mais.A trama se dá pelo fato de esses dois políticos fanfarrões,Roma e JB,se acharem capazes de assumir quelquer cargo eletivo,sem ao menos combinar com o povo que,certamente,não deixará se concretizar tamanho desplante e falta de caráter.Raimundo Roma e seu fiel amigo JB pode até ter feito algo em prol de seu partido,no entanto,esses dois projetos falidos (Roma e JB)podem sair candidatos a qualquer vaga,que,certamente,o povo de Imperatriz vai dizer nas urnas,através do voto,que de enganação e baboseira já basta. Esses dois políticos picaretas têm mesmo é que se apegar com os dirigentes partidários da "vez" para,ao menos,garantir um emprego mixuruca. Na cidade de Imperatriz,o único projeto que Raimundo Roma fez foi criar o Kit-jukira. Projeto esse que caiu feito luva para gerar a bancarrota desse político de categoria pífia. E,obviamente,que criador e criatura (JB e Roma)serão debelados no próximo pleito,e assim serão confirmadas as sábias palavras de Moisés,o grande libertador de Israel:"O vosso pecado vos há de achar". Até outubro de 2012 então.