quarta-feira, junho 23

Pastor Luis Gonçalves sai da disputa para ser o vice de Flávio Dino

(Fotos: Pastor Luiz)


Foi totalmente indelicado a posição do Diretório Municipal do PSB de Imperatriz em não fazer a indicação do único mandatário do partido na cidade, como candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino.
"Não sei porque os atuais dirigentes do partido em Imperatriz têm contra o pastor Luis. A única liderança do partido que provou ter voto na cidade e o partido não valoriza" diz Atenágora Reis.
Para Atenágora, foi equivocada a indicação dele próprio para ser o candidato a vice na chapa de Flávio, para ele, o partido teria que indicasse além de seu nome também, Luis Gonçalves como mandatário na cidade e representar eleitoralmente nossa legenda.
O PSB de Imperatriz nunca encontrou seu caminho, as disputas internas jamais permitiram que no campo eleitoral avançasse. En tempo: Luis Gonçalves conseguiu dá para a legenda condições que jamais obteve em pleitos anteriores. O PSB tem que se orgulhar do mandato e do nome ilibado que Luis Gonçalves é e representa.
Fechando a temática sobre a escolha de "o vice-governador tem de ser de Imperatriz" coloco as últimas indagações "Não votarei numa chapa onde o vice não seja da região. O Sul do Maranhão precisa ser representado, mesmo que não fosse de Imperatriz o candidato a vice, acredito que também a cidade" diz Atenágoras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Magno,

É verdade, este pastor Luis é um homem sério, integro e legitimamente capaz de representar bem a nossa cidade ao lado de Flávio.
Espero que o seu partido ainda repense em indicar o nome deste homem de deus para ser o nosso representante rumo a vitória.
65 neles!