sexta-feira, julho 23

A defesa "pela traição"

Sem entrá no mérito da posição do prefeito de Imperatriz, os defensores do homem já destilham frases de efeito que perduram caminhar rumo ao acréscimo em seus contra-cheques. É claro que não seria factóide afirmar que está longe de se comparar o apoio recebido até aqui e será até o final desta campanha, retribuição de Madeira ao ex-governador (CASSADO) e atual candidato Jackson Lago.
Embora à de considerar a posição de civilização e harmonia democrática entre os dois poderes constituidos, porém a recíproca tá longe de ser a mesma dada pelo então ex-governador ao hoje bem avaliado prefeito de Imperatriz.
Ainda neste assunto; Assessores de Jackson, procuraram um certo prefeito da região tocantina que só se elegera com o apoio da máquina estadual para uma possível ajuda pessoal (denários do próprio patrimônio, para quem ganha o salário que tem hoje) para custeio de despesas de campanha (combustpivel, almoço, hsopedagem...), quando esteve na região tocantina em campanha, dizem que os portadores quando entregaram nas mãos de Jackson, que o velhinho contou as onças, quase dá aquele temido enfarto no coroa.

Nenhum comentário: