segunda-feira, julho 26

Jogo de empura

Se de um lado os aliados da candidata Roseana Celebram moderadamente os números da pesquisa em que a candidata aparece na liderança, do outo, os Jackistas trataram logo de desqualificar o resultado publicado pela Escutec.
De qualquer forma, a militancia de Roseana continua nas ruas e, ela particularmente trabalhando com afinco a frente da gestão pública, pelo que realmente a pesquisa retrata, na região tocantina e prticularmente em Imperatriz, a governadora tem obtido significativos avanços de popularidade. Já os aliados de Jaskson, a cada dia se emputessem cada vem mais como o prefeito de Imperatriz, pelo corpo mole do homem na com a campanha do fiador de campanha que fora imprescindivel na sua eleição.
Semana passada trocava um papo com um (meio aliado de Madeira) ex-vereador da cidade em que afirmava "vejo um futuro pergigoso para ele (Madeira) caso Jackson consiga se eleger, o velinho está decepcionado com a sua postura e sem dúvida apoiará a candidatura de Carlinhos a prefeito. Afinal, mais dificil era eleger ele (Madeira) e a máquina do estado conseguiu, carlinhos então, vai ser batata" disse o cara.

Um comentário:

Partido Socialismo e Liberdade - Diretório de Imperatriz disse...

Sr. Blogueiro,
O partido Socialismo e Liberdade vêm mui respeitosamente convidar o Sr. blogueiro para a coletiva de imprensa de lançamento das candidaturas do Psol-MA, em especial das candidaturas de Saulo Arcangeli para o Governo do Maranhão e do Prof. Cleumir Leal a Vice governador e apresentar as bases do plano socialista para o Maranhão que será defendido pelo governador do PSOL. O plano tem por objetivo superar a miséria, a exploração dos trabalhadores e a desigualdade social, destacando a prioridade na educação básica, fundamental e superior de qualidade e o desenvolvimento econômico. Para alcançar esse objetivo buscaremos a participação dos trabalhadores, o verdadeiro vetor capaz de conduzir esse processo.
Data: 29 de julho de 2010
Local: Estúdio do PORTAL ATIVO, localizado à Av. Bernardo Sayão, 1443 – sala 01 (referencia prédio da BigBen, esquina com rua Piauí)
Horário: a partir das 9 horas da manhã
Saldações Socialistas,
Saulo Governador – 50
Vice, Cleumir Leal - 50
www.saulogoverndador.blogspot.com