quarta-feira, setembro 15

AMIGOS DE ROSEANA promove "Arrastão do 15"


Sexta-feira, saída da Bernardo Saião, as 16h. Carreata que percorrerá o grande Santa Rita e Bom Sucesso, passando pela Nova Imperatriz, terminando na Beira Rio.
Os amigos de Roseana, grupo de apoiadores que votam e apoiam a reeleição da candidata Roseana. Esta é a primeira de muitas atividades, que apesar de pouco tempo para a eleição de 3 de Outubro, o grupo está imbuido de movimentar a cidade e a região tocantina. Na próxima semana, atividades serão promovidas não só, a continuação do Arrastão do 15, como outras atividades, envolvendo inclusive mulheres e juventude.
A governadora que estará na cidade neste sábado e domingo, sentirá uma mudança no processo de mobilização que já toma conta da campanha. O coordenador geral do Comitê Regional de campanha, Franciscado demosntra otimismo e aposta que nesta reta final de campanha, a cidade entenderá a mensagem da candidata Roseana, o que possibilitará obter uma expressiva votação, informa.
O ex-Secretário, licenciado, da Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária, José Anonio Hellury, do PT de Lula, está na cidade´à 10 dias, e articula conjuntamente com Franciscano nesta reta final de campanha.