segunda-feira, setembro 13

Amigos de Roseana, sairão as ruas para virar a campanha também em Imperatriz


A cidade de Imperatriz entrará de vêz na campanha de Roseana rumo a reeleição do governo do estado. Similiar o que já está havendo na capital do estado, centenas e milhares de pessoas, amigos, admiradores, correligionários, e eleitores de Roseana, sairão as ruas em caminhadas, carreatas e arrastões para dialogar com a cidade e suas instituições polelítico-sociais, com o único desafio, virar a eleição também no segundo maior colégio eleitoral maranhense, e acompanhar a onde 15 que toma conta do Maranhão.
Juventude, mulheres, idosos e todos, imbuidos do único propósito, dá a vitória de indo e voltando, cabo a rabo, norte a sul, leste a oste deste estado, buscarão nestes dias finais de campanha, consolidar democraticamente a vantagem nas urnas em favor da candidata Roseana Sarney para comandar o estado pros próximos quatro anos.
A governadora que voltará a região tocantina neste próximo sábado, ficará até domingo 12h visitando feiras, instituições da sociedade civil organizada e realizando comícios em cidades como Itinga e Açailândia.
Os amigos de Roseana, grupo que está sendo articulado pelo comitê regional, além da presença decisiva de Franciscano, conta também com a co-participação e idealização, de José Fernandes Helury, licenciado do cargo de Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, disponível para a campanha, é um entusiasta e mobilizador a altura de fazer nos próximos dias a campanha da candidata ganhar as ruas e levar Roseana a vitória com o empenho e participação de todos que compõem a equipe do comitê regional de Imperatriz.

Nenhum comentário: