sexta-feira, setembro 24

Arruaça de uns poucos gatos (as) pingados (as)






Foi um fiasco total a manifestação articulada por "dito por eles" (Movimentos sociais e o grupo de apoio a oposição no Maranhão e estidades estudantis comandadas pelo grupo). No comando o professor Carlos Hermes. O público no momento mais alto na praça de fátima, aproximou de 100 pessoas ativas. Incomodados com a baixa participação no evento que pra lotar uma praça teriam que ter mais capacidade de mobilização, não durou 1h de palavrões de baixo calão sob o grupo liderado pela candidata Roseana 15.
Alguns jovens, altamente envolvidos de emoção, ingerindo bebida alcóolica, fora de controle percoreram algumas quadras e se dispersaram em seguida após passarem insultando, num ato de total desespero, em frente ao Comitê Regional de Roseana.
Os opositores de hoje, estarão durante toda a semana que antecede a eleição de 3 de outubro, imbuidos de forjar, tramar e distribuir factóides para tentar levar a eleição para o segundo turno. O povo certamente, saberá dá um troco nestes agentes da esquerda utrapassada dando uma votação capaz de garantir a governadora Roseana, vitória eleitoral no primeito turno.
Ficou claro que o ato foi patrocinado pelos dois candidatos da oposição, que sem forças de mobilização na cidade e no estado, mais com a única intenção de produzir maldade e mostrar pra o restante do Maranhão que Imperatiz continua apoiando este grupo, o que não é verdade. a equipe da produtora contratada pela prefeitura de Imperatriz e que presta serviços voluntários para um dos candidatos a governo do estado esteve no evento, acompanhado inclusive por uma de suas diretoras.
Bateu o desespero!!!

Um comentário:

Amigos de Roseana em Imperatriz disse...

agite: http://amigosroseanaimperatriz.blogspot.com/


ImperaTRIZ É #Territorio15