quarta-feira, setembro 8

Davi Junior supera Madeira em recursos para o Maranhão "3 anos contra 16"


Em seu primeiro mandato como deputado federal, o jovem deputado federal Davi Alves Silva Junior, neste primeiro mandato supera em recursos, que beiram a cifra de aproximadamente 600 milhões de reais nas mais diferentes frente de trabalho. Foram perfuração de poços artesianos, banheiros, pavimentação, equipamentos hospitalares nas mais diferentes regiões do estado.
Duas obras merecem destaques, a recuperação e mudança de trafegabilidade da BR-222 nas mediações das cidades de Santa Luzia do Tide e Buriticupu, naquela área, as curvas que há tanto causaram fatalidades graves, ceifando vidas humanas, será parcialmente modificadas. Já em Imperatriz, a obra que merece reconhecimento maior destaque dentre outras, é a duplicação da BR-010, que mudará o aspecto paisagistico do perimetro urbano da cidade e dará uma nova cara a entrada nos dois sentidos da cidade. Estas duas importantes obras, recursos e articulação da assessoria junto ao Ministério dos Transportes, pela credibilidade, em partes que Davi Junior conseguiu junto ao Partido da República/PR.
Desta forma, o deputado Davi Alves Silva Junior, já neste primeiro mandato, supera os 3 mandatos do atual prefeito de Imperatiz, Madeira.
É óbvio que Davi, precisa avançar muito, principalmente com relação a composição de sua assessoria em Imperatriz e no estado, muitas reclamações são ditas por lideranças que gostam e apoiam o deputado, bem como, apoiavam o seu Pai e gostariam de continuar apoiando o filho.

Nenhum comentário: