quarta-feira, setembro 1

Madeira atrasa salários

Uma fonte da prefeitura afirma que até esta data, não existe folha de pagamento para que o prefeito honre o compromisso de pagar todo dia primeiro do mês.
Parece que a bruxa tá a solta pelo poder executivo municipal, a tão sonhada capacidade administrativa dos tucanos estão saindo pelas mãos. Greves já estão estampando as cortinas do poder dos caras. Tudo caminha para que o povo imperatrizense mantenha a tradição de não reeleger prefeito, salvo a incapacidade do gestor municipal não saber operar politicamente seu governo.
Secretários de confiança já foram extintos do quadro e se tornaram inimigos do homem, indicios de desvios de finanlidades de recursos publicos para favorecer campanha de um candidato a governador na locação e instrumentalização de comitê, enfim, dentre outros, os tropeços são gigantes pela expectivativas geradas pra este governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem muitas coisa encoberta debaixo do tapete da SALA FRIA

UMA CURIOSIDADE

QUEM e SHEILA na prefeitura ???
so vejo falar nessa MULHER

Um eleitor idgnado disse...

Esse tronco ta ôco, cheio de cupins. Esse grupo que comanda o municipio é louco por dinheiro. É lógico que não vai sobrar nada para o povo mesmo.
Eu fui um dos muitos inludidos, pelas promessas mentirosas do cara de madeira. Mas as urnas vão mostrar pra esses bandos de sangue-sugas que realmente O POVO É MAIOR.
As proximas elleições madeira vai ficar atras até do Justino Filho. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Magno, aos poucos o Madeira vai se desgastando no campo politico e administrativo.No administrativo começam aparecer problemas como os que voçê relatou.No campo politico é muito visivel a sua frieza com aliados e seus candidatos. Não apóia claramente o Jackson que foi importantissimo em 2008.O carlinhos amorim estar se virando sozinho , com a força dos amigos e do mandato .O madeira ainda grava uma fala pro João batista enaltecendo o seu trabalho.Dá pra entender uma coisa dessa?
O Sanches foi abandonado.
Esse Prefeito,de caráter covarde e dúbio, pelo andar da carruagem merece ficar sozinho.O tempo passa e a roda gira.

Marcos silva-comerciante

alexandre almeida disse...

alexandre almeida.
um pouco de poesia.


Posso sair daqui pra me organizar
Posso sair daqui pra me desorganizar
Da lama ao caos, do caos a lama
o homem roubado nunca se engana
O sol queimou, queimou a lama do rio
Eu vi um chié andando devagar
E um aratú pra lá e pra cá
E um caranguejo andando pro sul
Saiu do mangue e virou gabiru
Ô Josué eu nunca vi tamanha desgraça
Quanto mais miséria tem, mais urubu ameaça
Peguei um balaio fui na feira roubar tomate e cenoura
Ia passando uma véia e pegou as minhas cenouras
"Aê minha véia deixa as minhas cenouras aqui
e Com a barriga vazia eu não consigo dormir"
E com o bucho mais cheio comecei a pensar
Que eu me organizando posso me organizar
Que eu desorganizando posso me desorganizar
Que eu me organizando posso me organizar
Da lama ao caos, do caos a lama
o homem roubado nunca se engana
Da lama ao caos, do caos a lama
o homem roubado nunca se engana

Da Lama ao Caos
Composição: Chico Science & Nação Zumbi