quarta-feira, setembro 8

Parte da assessoria de um candidato a federal trava a campanha e afasta lideranças

A reclamação é gigantesca no Comitê de um candidato a reeleição rumo a câmara federal. Parte de sua assessoria trava uma guerra com as lideranças que se aproximam do candidato e instalam uma revoada de queimação misturada de ciumes sem sentido algum, afirma um dos apoiadores.
Nos próximos dias, traremos maiores informações e nomes dos envolvidos, bem como, detalhes das confusões no referido comitê.
O esforço também é grandioso por parte de lideranças que apoiam o determinado candidato e também de membros de bom senso de sua assessoria, no tocante a reoganizar as ações e distencionar o clima de revachismos e ciumes políticos, no seio do grupo, finaliza o informante.
Este é um problema que ronda se não todos, mas, a maioria das autoridades políticas brasileiras, de um lado os puxa-sacos e do outro as pessoas que detém uma estrela natural de produzir e ajudar, na mesma proporção o povo sem acompanhar esta batalha de bastidores. De fato, assessores que ajudam o candidato terminam se saindo na menor proporção que os trapalhões.
Se isso vai contribuir para a derrota, neste caso particular. Aguardem!

Nenhum comentário: