quarta-feira, outubro 20

Hamilton Miranda é visto como traidor o que levará o vereador Alberto Sousa ser candidato a presidente da Câmara

Uma mosca que testemunhou ocularmente estas afirmações proferidas pelo jovem Ricardo Madeira, adjunto da SEDES e principal perseguidor de Rener naquela pasta, disse que o candidato do grupinho da cozinha do prefeito, a presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, será o atual vice-presidente, Alberto Sousa.
Ricardo se referiu a Hamilton Miranda como Traidor, na conversa estava na cia de Ricardinho da SEDES, o titular da pasta de comunicação da prefeitura, Elson Araujo, que não discordou da afirmação e articulação que está sendo pensada por Ricardo Madeira.
O preço de Hamilton ter votado e assumido campanha para a governador Roseana, pode sair muito caro para o mesmo, se tratando do debate local. Mas Hamilton não deverá perder neste duelo, uma vez que o governo tucano que teve o apoio de Hamilton, já está em derrocada.
A eleição de Dilma será o último tiro no pé do prefeito Madeira que está mobilizando e usando a máquina do municipio para tentar mostar serviço, uma vez que não fez campanha pra Jackson no primeiro turmo e agora tenta a todo custo apostar na vitória impossivel de Serra.

Nenhum comentário: