sexta-feira, outubro 8

Madeira ameaça exonerá integrantes do primeiro escalão de seu governo por ter vontado em Roseana



Ao contrário do que afirmou o blog lero-lero de um expoente tucano, velho conhecido da cidade e de contatos estreitos com o prefeito, de que Rener, Secretário de Assistência Social da Prefeitura de Imperatriz, teria sido exonerado, esta afirmação não foi confirmada até o fim da tarde de hoje. Pelo que colhemos no final da tarde, Rener prestou atendimento na SEDES normalmente durante o período da manhã de hoje. Como não foi a tarde, a exoneração deve está na sua mesa, o que será formalizado caso tenha de fato tomada esta decisão, o prefeito Madeira, fará comunicação por telefone neste final de semana, ou formalmente na segunda feira.
É um preço alto do Secretário pelo voto dado a candidata e agora governadora eleita, e ter estado entre os mais de 14% de imperatrizenses que dedicaram apoio e voto a Roseana.
Rener tem enfrentado todas as investidas possíveis e imagináveis de pessoas próximas de Madeira, dentre as quais, do filho pastado, que sonha em oculpar a vaga deixada pela primeira dama e oculpada competentemente por Rener. Na contra-mão de que este grupinho da cozinha de Madeira tem tentado tirá Rener por alguma irregularidade ou incompetência, Rener sairá por ter tomado uma decisão madura e politicamente equilibrada. Madeira manté sua posição de perseguidor e sem quilibrio algum para tal cargo e conviver com as diferenças. Cai por terra com esta decisão, de que mantém apoio indireto ao governo Roseana, com esta decisão pequinêz.
Rener é ligado ao grupo de Hamilton Miranda, presidenda da Câmara de Imperatriz. Outro que votou e fez campanha para Roseana.

Nenhum comentário: