sexta-feira, outubro 8

Postura de Francildo no CMS causa demissão de sua esposa da Ouvidoria Geral do Município


A esposa do sindicalista Francildo, (AMIGO), de Daniel e parceiro de Daniel Sousa, Ouvidor Geral do Município, Itz, foi exonerada esta semana, quando retornou do auxílio maternidade. Chamada assim que se apresentou na repartição no horário estabelecido, foi convidada a ir na sala do Ouvidor, sendo informada de imediato que estava sendo exonerada pelo Prefeito, pelas decisões tomadas por seu esposo no Conselho Municipal de Saúde.
Pelo que colhi, Francildo afirmou que não fala mais com Daniel pela forma truculenta e desrepeitosa como sua esposa foi tratada. Francildo que mantém parceria comercial com a familia de Daniel, teria pedido pra sair da sociedade de uma empresa que mantém com o casal, o que foi recusado por parte das demais pessoas da sociedade.
A crise de identidade entre público, independência institucional de ação, é algo que tem prejudicado o equilibrio e coerência que sempre portou Daniel na ação sindical.
Fato parecido, foi verificado quanto a sua participação na greve dos professores do Município.
Daniel, inteligente como é, deve fazer uma profunda análise da sua história e vida no meio sindical e não misturar as interfaces de ação que envolve: Governo e Sociedade Civil.

Nenhum comentário: