quinta-feira, outubro 28

Professor Etevaldo muda de lado com medo de perder gratificações

Depois da exoneração do ASPONE Japonês, um competente fotógrafo da cidade, o professor Etevaldo que antes confidenciava que votaria em Dilma 13, agora anda mais enfeitado que cavalo de carroceiro com adesivos de SERRA.
Ele tem razão de mudar de posição, afinal todos os dias cresce o número de exonerados da prefeitura que votaram em Dilma ou/e Rosena.

Um comentário:

Etevaldo Lima disse...

No ano de 1966 o então candiadto Jose Sarney, é eleito governador do Maranhão com a promessa de acabar o coronelismo Vitorinismo, porém a primeira cois foi mandar sua polícia perseguir os trablhadores rurais, principalmente o lider camponês Manoel da Conceição.
O presidente Lula para se eleger fez os mais exsdrúxulos acordos, principalmente com Sarney, agora em 2010 aqui no Marnhão obrigaram os petista(ala podre) a apoiar Roseana.
Cheguei a seguinte conclusão que o empoderamento da família Sarney, através do presidente Lula, colocará o Maranhão ainda mais atrasado, pois mesmo Sarney sendo presidente o nunca se desenvolveu disputando com Alagoas qual era o pior estado.
Mas não só eu,mas Hélio Bicudo(fundador do PT), Ferreira Goulart(poeta, Izamara Mendes (mulher de Chico Mendes)vimos que o melhor para o Brasil é José Serra