sexta-feira, março 25

O verão promete obras eleitoreiras "ou não?"

Passado já 2 verão do atual governo, obras nada, serviços que revolucionariam a vida da cidade balelas apenas. Na campanha uma coisa, na gestão o chororô é de dá dor, com um agravante (divulgam recordes de arrecadação na receita municipal), emendas e mais emendas circulam nos comerciais da OPENDOR, "empresa contratada por meio de licitação. Será mesmo?". Lembram da pavimentação do calçadão e toda a extensão da Avenida Getúlio Vargas, ainda no governo Ildon, Balela. Diziam até que o dinheiro já estava nas contas da prefeitura e que o então prefeito Ildon Marques de Souza não faria a obra por falta de interesse, e agora o que dizer depois de 2 verão e nada de Getúlio?.
A impressa "Àqueles que detém vinculo contratual com a prefeitura", reclamam nos bastidores de mais de 4 meses em atraso".
Espero que o povo imperatrizense sapiente como é diferencial, tais, não falhem e continue a manter a decisão de eleger o melhor para a cidade e talvez, pelo que verifico, manter a renovação de gestor, não reelegendo num mesmo periodo administrativo o seu administrador.
Se o terceiro verão as obras do prefeito Madeira aparecerão, isto só o próximo inverso pra responder. Ou vêm mais xororô?

Nenhum comentário: