terça-feira, março 15

Prefeito Sebastião Madeira se irrita ao ser entrevistado no JMTV


Hoje ao ser entrevistado no JMTV primeira edição da TV Mirante, o Prefeito Sebastião Madeira, se mostrou irritado em alguns trechos da entrevistas dada ao vivo. O apresentador Luis Carlos dentre algumas perguntas alferidas no tocante a atual administrador imperatrizense,conseguiu irritar o prefeito ao perguntar se o eleitorado iria acreditar nas promessas de que muitas obras mudarão a cara da cidade e resolverão os problemas na malha viária da cidade, uma vez que o administrador já teve mais de 2 anos para mostrar serviços e até agora nada. Enfim, na resposta, o prefeito apenas disse que não estará prometendo nada para quem quer que seja acreditar, mas fará e mostrará. Será!

O fato revelevante, se restringe realmente ao aspecto de Madeira não admitir ser contrariado, deve ser por isso que se acentua a sua equipe de Secretários, ou seja, nenhum dos mesmos, poderá dirigir alguma critica ou proposição que seja para o bem da cidade, se não as idéias que saem da cabeça do próprio prefeito ou de sua esposa.

Um comentário:

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Caro amigo Blogueiro,o Ilusionista e nobre gestor-mor de Imperatriz,certamente colherá os frutos de sua "administração" nas próximas eleições,isso é algo que todos que se elegem com muitas promessas e que geram uma expectavia aos que o elegem e não cumprindo com as mesmas,certamente receberá as devidas recompensas nas urnas.
Assim já procederam outros que o antecederam,e possívelmente tenham sepultado as suas carreiras políticas para sempre.Mas no caso do atual administrador,ele deve estar muito feliz com a sua gestão,pois conseguiu asfaltar as ruas do centro de Imperatriz,onde moram a elite da cidade - os que contribuiram com as suas campanhas eleitorais.
O resto da cidade e a periferia? Ah é um detalhe,os pobres só são lembrados no papel e em época de eleições.
Até aqui tenho dito!
ass.Jonas Pereira de S. Lima(jhonas37@yahoo.com)