domingo, maio 1

Desenvolvimento sim, incentivo ou incremento de ações da Prefeitura não há alguma coicidência


Esta gestão tucana que governa a cidade a aproxidamente 3 anos e até aqui, nada de "mudança real" foi feita pela mesma, agora tenta pegar carona no bonde da expplosão imobiliária que toma conta da cidade. Apenas uma mera coincidência, nada além disto. O ciclo de desenvolvimento do país trouxe nos últimos 4 anos uma tendência natural de crescimento para as cidades que encontram-se na faixa de 100 a 500 mil habitantes, revela pesquisa do IBGE.
Os articulista do prefeito Madeira percebendo esta tendência, foram logo desenvolvendo cruzetas junto a Madeira "Naqueles mesmos moldes do Maranhão do Sul. Há!" e tentam convencer a população menos esclarecidas de que a instalação de empresas como a Suzano, Carrefuor e outros empreendimentos, sejam estas: ações meritórios deste homem rude e sem alguma atitude de grandeza para este feito. Isso não passa sim, por ser uma tendência de sucesso construído sob os esforços do empresariado e o povo bravo e puljante tocantino, sem ter sequer alguma participação do governo municipal. Este dará incentivos apenas para empresas de seu grupinho, a citá, a Unimed que teve sua dívida abatida em mais de 50 por cento, por ter na sua direção, um amigo de faculdade de Madeira.
Portanto, a cidade vive de fato um momento excepcional, se comparando apenas, claro que em moldes diferentes, à consrução da Belém Brasília, que deu a condição geográfica que temos hoje, sendo este, também um fator preponderante para o apogeu vivido na atual conjuntura desenvolvimentista de Imperatriz.
Cadê os grupos políticos que fazem oposição a esta gestão, vamos denunciar esta e outras cruzetas deste governo.
As eleições de 2012 se aproximam, e sem ter o que mostrar de méritos próprios, vão se valer de méritos alheios, atentamos bem!

Nenhum comentário: