sábado, maio 28

O preço de manter Roberto Alencar será engoli de travessa "Lula"


O preço não é barato para quem achou que tinha se livrado do baiano Lula Almeida. Principalmente a primeira-dama e Secretária de Saúde, Dra. Conceição Madeira que tem aversão ao educador, advogado e empresário Lula Almeida. A pedido dela que Madeira não cedeu as pressões e manteve a exoneração forçada de Lula.

Com a prisão de Roberto Vasconcelos Alencar, em um caso mais grave que a denúncia que rendeu pedido de prisão a Lula a mais ou menos seis meses atrás, Lula teria tentado viabilizar seu retorno ao governo que sempre lutou, obteve apens alguns pedidos com cifras até compensadoras, mas para um ser político ativo como é Lula cabia aspirar mais espaço que somente com a decretação da prisão de Roberto veio a se sentir-se confortavelmente em pé de igualdades para reassumir posições importantes no governo. Madeira de início relutou mais estaria decidido a data do retorno de Lula.

A Dra. Conceição que até tentou fazer uma manifestação contrária ao retorno de Lula, similar a já feita por ela que deixou o governo ainda no segundo semestre do primeito ano de governo, ficando por mais de 15 dias na capital piauiense contrariada por decisões tomadas pelo esposo. Mas a turma do quieta conseguiram acalmar a primeira-dama estressadinha.

Nenhum comentário: