quarta-feira, junho 29

Davi Junior responde nota deste blogueiro


Caro Davi,

Sobre as alegações arroladas na nota em que respondeu uma postagem deste blogue em que afirmava comprometimento do mandato do nobre parlamentar com o atual governo Madeira. De fato no que tange a relação institucional não fora divulgadas alguma nota por parte do partido, como também do governo tucano. Porém uma aliança branca no intuito de obter o apoio político nas eleições passadas e a promessa do mandato deste mesmo parlamentar quanto a emendas (algumas efetivadas e liberadas verbas), deram um certo trânsito, abertura não-formal, resultando no ingresso de parentescos de membros da coordenação, amigos próximos e assessores de Davi em repartições da prefeitura de Imperatriz.

É no mínimo honroso, assumir estas coisas, uma vez que não são crimes, porém ligam algo a lugar nenhum (se tratando do povo) mas, de alguma forma, o mandato foi sim atendido pela Prefeitura de Imperatriz, cargos de coordenações foram oferecidas e aceitas por pessoas ligadas ao deputado. É óbvio que hoje, as relações estão meio que decepcionadas, o que é normal da política, concorda deputado?

As coias estão sendo postas assim, superficialmente, para garantir o amplo, democrático e saudável debate político, para não expormos nominalmente as pessoas que relamente existem neste tabuleiro político-eleitoral (ou eleitoreiro).

Ao Deputado Federal Davi Alves Silva Junior, o meu abraço e respeito, afinal, espero do mesmo um grande mandato. Mereceu o meu voto, voluntarioso.

Nenhum comentário: