terça-feira, junho 21

Depois do susto

Assumindo na condição de suplente e posterior morte do titular (me refiro ao falecimento do deputado Luciano Moreira e Davizinho), como se portará Davi depois do resultado das urnas, em que lhes dipensara eleger-se diretamente. Mesmo com uma postura de independência política, me recordo que por algumas vezes entrei no comitê do então candidato Davi de boton de Roseana, e seus assessores direto sempre me repreendia pelo uso de algum material visual de Roseana, ou seja, correndo atrás apenas de interesses particulares mesmo com o PR no campo de aliança de reeleição de Roseana. Passado o resultado eleitoral, os primeiros nomeados no governo foram justamente da assessoria de Davi, àqueles que trabalhavam contra a reeleição da candidata, se portavam com indifereça. Coisas do jogo de poder.

Será mesmo que Davi aprendeu com a lição das urnas e agora definitivamente deputado, vai adotar ações parlamentares voltatadas para a construção de um mandato mais próximo e fincado na construção de um grupo político sólido e dialogar mais com a sociedade, sair apenas do factóide e efetivamente transformar projetos em emendas concretas?. Exemplo disso, é a propagada duplicação da BR-010. Que seja.

Um comentário:

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Caro blogueiro,em relação ao nobre deputado citado em sua postagem,eu acredito que vai se portar e se comportar como sempre,nas SOMBRAS.Isso se deve aos seus interesses particulares e etc,pois para nós de Imperatriz e região os governantes não devem nada e não há necessidade de se fazer mais nada,pois vivemos em cidades de primeiro mundo,aliás "como os nossos políticos,é tudo de primeira".

Até aqui tenho dito!
ass.Jonas Pereira de S. Lima(jhonas37@yahoo.com)